
Foram dias de discussão acadêmica com a presença de universidades de Norte a Sul do Brasil, além do apoio e presença de instituições como IBGE, CAPES, IPEA e DIEESE.
Saldo de mais de 600 inscritos entre alunos e professores de sociologia, economia, psicologia, administração, além de outros diversos cursos com trabalhos interessados em uma das abordagens propostas.
O momento de crise política e econômica não só no Brasil mas no mundo abarca uma reflexão sempre presente nos estudos da associação: para onde caminham o trabalho e suas possibilidades?
Alguns trazem uma visão mais crítica e outros tantos são bem pessimistas. Eu particularmente prefiro acreditar que apesar desses inúmeros problemas e de tantos 'brasis' dentro do nosso país, podemos sim ter esperança, lutar e buscar um futuro com mais possibilidades para nosso povo. Mas a tarefa não é nada simples, e nem poderia ser, de qualquer forma, discutir e refletir novas possibilidades e outros pontos de vista sempre é muito enriquecedor.
No detalhe: 1) Profa. Beverly, da John Hopkins. 2) vista de fim de tarde na orla da praia do Flamengo em direção ao Cristo Redentor. 3) Kit ABET.
Nenhum comentário:
Postar um comentário