quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Questão de Imagem

Há muito tempo a área de marketing tem difundido o uso de vídeos institucionais para reforçar a identidade de uma marca. O que se tem notado como tendência nessa época de múltiplas necessidades e multidisciplinaridades é a necessidade de também comunicar valores e reforçar o marketing voltado para áreas como RH, Comunicação Interna e Compliance.
Para essa tarefa, toda a ajuda é bem vinda. Quando uma nova necessidade é detectada pela empresa, as soluções podem ser iniciadas internamente em seus próprios departamentos, ou com a ajuda externa de consultorias ou empresas especializadas em comunicação.
Se a necessidade for reestruturar algum ponto, o ideal é procurar por uma consultoria que auxilie a empresa a refletir e pontuar sobre o caminho a seguir do ponto de vista de gestão.
Se a necessidade for externar e comunicar alguns passos já pré-definidos, uma empresa de comunicação, como a FSB por exemplo (fsb.com.br) pode colaborar em muito.
Mas uma coisa é certa: quanto antes forem tomadas ações assertivas para a  promoção da imagem da empresa, antes serão colhidos os frutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário